sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saulo e Valéria

A D O R O casamentos..não é a festa..mas tudo que vem antes dela!!!!!! Os amigos, a casa cheia, o clima de felicidade e reencontro!!!! Adoro imaginar o vestido da noiva, a emoção do noivo ao vê-la....as músicas..os lencinhos sendo retirados das bolsas..porque eu me derreto...Adoro as mãos dadas dos casais que em silêncio renovam seus votos...a cabeça das mulheres que descansam nos ombros de seus amados...A mãe orgulhosa da princesa linda de branco..como uma verdadeira Cinderela..
Adoro pensar que existem contos de fadas......E os suspiros então..hummmmmmmmmmm!!!!!!!
Tudo isso me encanta...me emociona....deixo a felicidade transbordar nos olhos..nos abraços e claro, nos votos sinceros ao casal especial!!!!!!!
Desejo aos meus amigos..que o mundo continue tendo o encantamento e magia deste dia....e que a felicidade seja reflexo dos dois!!!!!!!!! Parabéns..Logo mais estaremos festejando juntos!!!!!!!!!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário