terça-feira, 12 de junho de 2012

Valentine's Day- A minha história de amor!






Tantas frases, poemas..histórias de e sobre o amor! Mas Dolls, é tão difícil né...olhando fotos, cartas, recordações minhas, encontrei uma foto minha e do Peo, no verso- data de 2001- eu escrevi: "Mãe, eu encontrei o homem mais perfeito do MUNDO!!!". Assim mesmo, com letra maiúscula e três exclamações..rsrsr

Dez anos depois..em outubro fazemos 11, eu vejo tudo de uma maneira tão diferente. Não..rsrrs, ele continua sendo o homem da minha vida, o ser humano que quero ao meu lado pra sempre. É que o amor também muda, transforma..Hoje somos sólidos, verdadeiros, amigos..cúmplices..tudo é mais real!

Amadurecemos juntos com o amor. A paixão que antes tomava todo o nosso tempo existe, mas em uma proporção que conseguimos controlar e nos permite focar em nossos projetos em nossos sonhos. Porque para chegar no "felizes para sempre" precisa dedicação, paciência e principalmente deixar o egoísmo de lado, perceber que nos tornamos felizes vendo nosso companheiro feliz...vendo os olhos da pessoa que amamos brilhar e não somente esperando que os nossos brilhem sempre. É preciso saber e aceitar que não existe "o homem mais perfeito do MUNDO"..um dia ele vai errar, será que estarei pronta para o que significa tamanha decepção?!

Para entender isso foi necessário buscar em minhas lembranças se alguma vez ele disse ser perfeito ou coisa parecida. Na certa, eu criei a imagem da pessoa que buscava e não de quem estava ao meu lado!

Hoje passaremos o dia dos namorado juntos, comemorando a vitória de todos estes anos.... de estarmos unidos em mais uma data especial. Vivendo sempre na busca pelos dias felizes de nossas vidas!

Feliz dia dos namorados!!!!!!!!!























































Nenhum comentário:

Postar um comentário