quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tendência de verão, já!





Eu aqui sentindo um friozinho gostoso..na verdade começando a colocar algumas tímidas mangas - ainda não usei nenhum casaco lindo de couro (triste) - e já respiro as tendências do verão!!!!!rsrsrs
Mas é isso mesmo..as novidades me pegam de jeito sempre..adoroooooooooooo, vidrada na net...repetidas revistas e horas no canal E!...total compulsiva!

E neste universo de informações de Moda e Estilo o verão a muito chegou..o assunto é Summer Hair... I love o inverno, mas os cabelos do verão sem dúvida são the best..principalmente pra nós brasileiras... o comprimento, o movimento...tudo muito sexy!

Percebi nos desfiles tendências CHIC e COOL, ar elegante sem preocupação excessiva com o penteado..mais natural. Look esportivo com mousse ou sérum deixando os fios com aspecto úmido, bem cara de "saí da academia"..displicente, bem jovial.  As ondas largas e volumosas são ícone e pra mim..nunca deixarão de ser marca do verão...podem aparecer com bastante movimento ou num penteado minimalista..mais liso...com partido lateral. Ainda aparecem as tranças estilosas..que fazem a cabeça das mais antenadas..com a versatilidade que vai do bar ao glamour e o efeito dramático dos penteados dos anos 60..bem estruturados e armados, representando quase um personagem!

Só escolher..ao acordar...que estilo é o seu... no momento!

























































VC PODE BRINCAR DE "MUDAR"..SEJA UMA DIFERENTE OS MENOS UMA VEZ!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário