quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dior






 Estou totalmente inspirada pela coleção da Dior...tudo lindo, diria mais.. tudo PERFEITO. Não sei vocês, mas eu amo namorar tudo que é arte..e definitivamente os tecidos, a modelagem e o acabamento estão de matar!!!!!!!!!

O que podemos fazer com esta informação? Fácil! Questione: as cores..são as que estão em alta. Daí, quando forem comprar aquele vestido, blusa, calça... lembrem-se delas. A modelagem- reparem o comprimento, o corte..se a cintura é mais alta e bem marcada ou se o corte é reto e minimalista (simples)..o make- se é leve ou dramático..os cabelos- mais chapados, com ondas, franja ou presos, e por fim.. os acessórios- são sandálias com saltos delicados, ou mais grossos, o estilo é mais feminino ou boy?
Exercite o seu olhar, com o tempo tudo ficará tão automático que as referências surgirão sem esforço, você pode montar uma produção super parecida ou adicionar um elemento ao seu estilo. Se você adora jeans, que tal usar com uma camisa de seda bem nobre. Se usa sempre tudo justo, marque bem a cintura com um super cinto no casaco mais largo..a feminilidade estará toda ali e sua identidade também...













Nenhum comentário:

Postar um comentário