quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cores..Beautiful





 Aiiiiiii, confessando desejo (em off..meu boy passa por aqui..huahau)...daí o desespero pra falarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr: EU NÃO VIVO sem um tênis mega colorido..pronto, sensação boa..kkkkkkkk

Dolls..me digam...é tudo!!!!!!!!!..e quando o verão chegar, hummmmmmm, que bapho! Eles são tão chamativos..intensos e atrevidos que não precisam de descrição ou um monte de justificativas...é só olhar..o difícil vai ser parar!!.

Ah..eu vi alguns bem bacanas na Loja Bola na Rede...então Peo (o boy)... Paixão, Vida, Tudo..ops!rs


O Eleito.. Tênis da Asics..A Rapha da Closet quem me apresentou..tks Doll, agora não durmo mais a noite..kkkkk



































































LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário