quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor Em Dobro..Civil







 A Civil Jeans fez uma super Promoção para o dia das mães.."Amor em Dobro"..Para participar era só fazer uma declaração homenageando a nossa mãe pela data especial no face da Civil...A Doehler que é representante desta marca aqui em Teófilo divulgou a promoção...Como amo e acredito, tanto na Civil como na Doehler pelo comprometimento, atendimento e qualidade das peças que comercializam, participei!!!!!!

 Coisa BOA DEMAIS...Para inteira euforia da pessoa aqui..minha mensagem foi selecionada como uma das ganhadoras da promoção. MEGA FELIZ!!!!!!!!!!
Aqui meu GIGANTE agradecimento à Civil Jeans e à Boutique Doehler que tão bem representa esta marca!

Agora é só pegar meu jeans Civil e Ahasar..huahuahauhauh!


Parabéns Flávia Campos!!!!!



Flávia..me emocionei!





Assim que eu receber meu jeans..claro que posto aqui!
xoxo. Debora





Nenhum comentário:

Postar um comentário