quinta-feira, 19 de abril de 2012

Women's Shirts



Qualquer tendência com mangas tem minha total atenção..elas têm o poder de nos deixar sempre elegantes, com cara de phynas mesmo! As camisas foram tudo no verão e continuam em nosso closet neste inverno. As cores estão super democráticas, desde o fluor, a tradicional branca e a super sexy preta transparente. Minha mais nova aquisição foi pura sorte, passando na Marisa encontrei uma preta de laço na gola perfeita- valor: R$ 49,90- usei com um short jeans podrinho e um saltão, me senti! Prometo postar em breve. Quer ficar ainda mais atual? Arremate a camisa com um super colar ou use com skinny jeans e coturnos pesados, escolhas as estampadas para sair do conforto. Eu vou brincar de experimentar tudo!!!!!

















Créditos: The Srtorialist, Vogue, Stockholm Streetstyle





2 comentários:

  1. CONSEGUI ATIVAR MINHA CONTA... RSRSR AGORA COMENTO TUDO.. BJUSSSS TO AMANDO O BLOG..

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabei de comprar uma camisa linda e ja vou me inspirar.... da dicas do que usar por baixo das camisas transparentes pra quem não quer "mostrar demais"???? Amando tudo aqui!!!! :)

    ResponderExcluir